Sport, Náutico e Santa encaram grandes desafios neste final de semana

Da Rádio Jornal
Publicado em 08/10/2011 às 15:22


Os três maiores times de Pernambuco entram em campo em uma rodada decisiva para o futuro nos campeonatos nacionais de futebol. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Sport brigam pelo G4, que garante a subida para a Série A em 2012. Já o Santa Cruz tem seu primeiro desafio para passar para a Série C.

No sábado (08), a partir das 16h20, tem um super desafio para os alvirrubros, que tentam se manter no G4, direto dos Aflitos: Náutico x Icasa. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 com narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Leonardo Bóris, Pedro Silva e Wellington Araújo.

No mesmo horário tem briga boa para os rubro-negros: Ponte Preta x Sport, ao vivo, direto de Campinas (SP). A partida tem narração de Natan Oliveira, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli. O leão briga para voltar ao G4 e deixar a 6ª posição.

No domingo (09), Pernambuco estará de olho no Santa Cruz e sua luta para deixar a Série C. Treze x Santa Cruz acontece, ao vivo, direto de Campina Grande (PB), a partir das 16h. O Santa precisa abrir vantagem para garantir a classificação no jogo da volta, no Arruda. A partida tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de André Luiz, José Silvério e Leonardo Bóris.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory