As Manchetes da Primeira Página: 16/02/2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2012 às 7:57
Leitura:

Foto: Bernardo Soares / JC Imagem (NE10)

Faixa para ônibus da avenida Pan Nordestina têm inauguração adiada
A liberação do corredor exclusivo vai ser feita a partir das 8 da manhã de amanhã.

Novo bispo de Pesqueira

Dom José Luís Ferreira Salles assume a diocese de Pesqueira no dia 14 de abril.

Sem brigas nos jogos
Federação Pernambucana de Futebol e Secretaria de Esportes lançam programa educativo para evitar brigas durante os jogos de futebol.

Os sulanqueiros pedem segurança
Polícia não tem pistas sobre os assaltantes que assaltaram uma família de Alagoas que seguia para a Feira da Sulanca, em Caruaru. Pedro Moura, vice-presidente da associação que representa os sulanqueiros, diz que vai exigir policiamento para evitar esses assaltos.

A 10ª rodada do Pernambucano ajudou a embolar ainda mais a classificação das equipes no G-4
O Náutico venceu o Central jogando nos Aflitos. O placar da partida foi 2x0, 2 gols do atacante Siloé.

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem (Blog do Torcedor)

Salgueiro também venceu
Goleou o Ypiranga por 3x0 e se manteve na liderança com a mesma quantidade de pontos que o Náutico, mas na vantagem no saldo de gols. Em Caruaru, o Porto conseguiu vencer o Serra Talhada por 3x1. O Porto não vencia um jogo há 3 rodadas. E jogando em casa, o Belo Jardim venceu o Araripina por 1x0. Já o Petrolina não conseguiu passar pelo América, a partida ficou empatada em 0x0.

A conclusão da 10ª rodada
Santa Cruz e Sport jogam hoje à noite para fechar a 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes estão empatadas com 17 pontos. O Sport está na vantagem devido ao saldo de gols. Quem vencer o clássico passa o Carnaval no G-4.

O clima do Clássico
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, quer evitar polêmica antes do início da partida. Já o técnico Mazzola Júnior não fez cerimônia. O treinador rubro-negro diz que a imprensa está colocando a torcida contra ele.

Corte de orçamento
Ministro Guido Mantega, da Fazenda, diz que corte no orçamento do Governo Federal feito pela presidente Dilma ainda foi pouco. Estúdios da Rádio Jornal Brasília, Romoaldo de Souza.

Debate
Hoje, Pessoas viciadas em Sexo no debate das 11 horas.

Mais Lidas