Após condenação de Lindemberg, defesa promete recorrer da decisão


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2012 às 9:36
Leitura:
Após 4 dias de julgamento Lindemberg Alves, réu do Caso Eloá, foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão, mas a defesa do acusado promete recorrer da sentença, já que ele está preso há 3 anos e 4 meses. Pelas leis brasileiras, como foi condenado por crime hediondo, ele deve cumprir pelo menos dois quintos da pena em regime fechado. Lindemberg Alves foi considerado culpado pelo homicidio de Eloá Cristina Pimentel na época com 15 anos e outros onze crimes. A sobrevivente Nayara Rodrigues da Silva foi uma das testemunhas do julgamento que durou 4 dias e terminou nessa quinta-feira (16). Ainda emocionada com o desfecho do jurí, a mãe da vítima, Ana Cristina Pimentel faz um desabafo para todo o país: Relembre o caso O mais longo cárcere privado da história de São Paulo terminou em tragédia em outubro de 2008. Inconformado com o fim do namoro, o motoboy invadiu o apartamento da vítima, em Santo André e 100 horas depois atirou nela e na amiga.

caso eloá: Lindemberg Alves é condenado a 98 anos e 10 meses de prisão defesa promete recorrer da sentença

 

O mais longo cárcere privado da história de São Paulo terminou em tragédia em outubro de 2008.

 

Inconformado com o fim do namoro, o motoboy invadiu o apartamento da vítima, em Santo André e 100 horas depois atirou nela e na amiga.

 

A sobrevivente Nayara Rodrigues da Silva foi uma das testemunhas do julgamento que durou 4 dias e terminou nessa quinta-feira (16).

 

Lindemberg Alves foi considerado culpado pelo homicidio de Eloá Cristina Pimentel na época com 15 anos e outros onze crimes.

 

A defesa do motoboy promete recorrer da sentença, já que ele está preso há 3 anos e 4 meses.

 

Pelas leis brasileiras, como foi condenado por crime hediondo, ele deve cumprir pelo menos dois quintos da pena em regime fechado.

 

Ainda emocionada com o desfecho do jurí, a mãe da vítima, Ana Cristina Pimentel faz um desabafo para todo o país:

 

faixa 6

Mais Lidas