Homero Lacerda critica projetos de atual presidente do Sport e Dubeux se defende

Da Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2012 às 18:56


Da Rádio Jornal

Depois de levantar polêmica na última quinta-feira (17) ao criticar a campanha do Sport Clube do Recife, no programa Super Manhã, em entrevista a Geraldo Freire, na Rádio Jornal, o ex-presidente do clube, Homero Lacerda, participou do programa O Assunto É Futebol 2º tempo desta sexta-feira (18).

A presença do ex-presidente no programa foi fruto de um pedido de reposta que ele fez após sua conversa com Geraldo Freire ter sido reprisada nO Assunto É Futebol 2º tempo. Na ocasião também foi exibida a entrevista de Dubeux, o atual presidente do Sport, em resposta a Homero. Entrevista essa que ele considerou ofensiva em alguns aspectos.

Durante sua participação nO Assunto É Futebol 2º tempo desta sexta Homero alegou querer responder às supostas ofensas de Dubeux contra ele e alertar a torcida para a atual situação do time. Acompanhe o áudio completo dessa entrevista:

Em seguida, Dubeux também deu entrevista para o programa, ao telefone, para responder às colocações de Homero. Ouça a reposta de Dubeux:

Confira também um trecho da participação de Homero nos vídeos abaixo:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory