Imagens do posto de gasolina podem ajudar a identificar suspeito de matar comerciante

Da Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2014 às 15:44


Da  Rádio Jornal Foto: TV Jornal

A polícia ainda não identificou o suspeito de assassinar a tiros um comerciante por causa de uma discussão em um posto de gasolina na PE-22 em Paulista, nessa quinta-feira (26). A briga começou porque a vítima Antônio Carlos Garret teria furado a fila de espera. De acordo com a polícia, um homem não identificado que aguardava atendimento em outro veículo dirigido por uma mulher começou a discutir.

O suspeito perseguiu o comerciante com uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das forças armadas Antônio foi atingido com um tiro na nuca e morreu na hora. As imagens do posto de gasolina foram divulgadas nessa quinta-feira.

A delegada Vilaneida Aguiar explicou que apesar de não ser possível ver a placa do veículo nas imagens, é possível ver o modelo, a cor, e a silhueta do autor dos disparos. Ela acredita que com a divulgação das imagens alguém possa reconhecer e identificar o suspeito.

As imagens mostram o suspeito voltar ao carro depois de cometer o crime e falar com a mulher na direção, que saiu logo depois sem o atirador. A polícia informou que uma criança também estava no veículo. A delegada afirmou ainda que a mulher pode ter participação no crime.

Nas imagens, ela é vista entregando um objeto ao suspeito que pode ser a arma usada para assassinar o comerciante. Antônio Carlos Garret foi enterrado nesta sexta-feira (27). Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o número 3183.7053, para repassar informações à Polícia Civil. Confira os detalhas na reportagem de Bianca Bion com Aracely Nóbrega:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory