A partir de agora a Rádio Jornal passa a ser transmitida também na frequência FM

Da Rádio Jornal
Publicado em 01/12/2014 às 0:00


A partir desta segunda-feira (01),a Rádio Jornal, primeira rádio AM da América Latina a disponibilizar o conteúdo na internet, passa a ser transmitida também na FM (90.3).

Para marcar esse processo de modernização, novas chamadas e vinhetas foram produzidas e irão ao ar. O público também contará com novos programas e âncoras vindos da JC News, um dos maiores cases de sucesso na comunicação regional. Wagner Gomes, Marcelo Araújo e Jofre Melo são os nomes que se juntam ao time de peso da Rádio Jornal para esta nova e importante fase. Muitas das consagradas colunas da JC News também foram adicionadas à grade da Rádio Jornal. Entre elas a de Sandra Boccia, Simon Franco, Rafael Souza, Romoaldo de Souza e Écio Costa.


Paulo Roberto, que comanda a Voz do Povo a partir das 4h, agora contará com a participação de Joffre Melo no programa, tornando-o mais dinâmico. Joffre também participará do Redator de Plantão, que ficará mais interativo com entrevistas, informações do trânsito e entradas ao vivo de repórteres. O Plantão de polícia irá ao ar um pouco mais cedo, às 6h45, seguido pelo Bandeira dois, com Gino César.

Às 7h30, Geraldo Freire apresenta a Super Manhã, que também teve seu conteúdo remodelado, na companhia de Paulo Roberto. Outra novidade é o Passando a Limpo, às 9h, com Wagner Gomes, Graça Araújo, Geraldo Freire e outros comunicadores, trazendo um resumo das notícias do dia e destaques da Primeira página. Outra estréia é o Edição do meio-dia, também com ancoragem de Wagner Gomes.

O Rádio Livre, com Graça Araújo, às 14h, trará ainda mais informações e opinião. Já O Balanço de notícias, às 16h, com Ednaldo Santos, passou por grande reformulação, tratando também de assuntos como política e economia. Às 20h, Marcelo Araújo comanda o programa Movimento. Anteriormente apresentada às quintas, a atração passa a ser exibida de terça à sexta, quando não houver futebol, trazendo um balanço das principais notícias do dia e fazendo um mix com a opinião do ouvinte pelo telefone, painel interativo e com músicas para dar um tom de leveza ao horário.

Ouça a primeira chamada da Rádio Jornal AM e FM:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory