O auditório do Sistema Jornal do Comércio de Comunicação ficou lotado na manhã desta segunda-feira (23) para escutar a palestra do publicitário Luiz Lara. Sócio e Chairman da LEW'LARA/TBWA, Lara falou sobre as tendências e perspectivas do mercado publicitário em 2015. A conversa teve início após um coffe break, às 10h30 e seguiu até o meio-dia.
Para Luiz Lara, a nova geração de anúncios precisa ser mais instigante e mais conectada com o público. Ele lembra que o consumidor nunca será como antes: na era da tecnologia, ele conquistou direitos e as marcas precisam acolher o público e ampliar a sensação de reconhecimento dele.
"Conversar com as pessoas será cada vez mais importante. O grande desafio hoje é não perder a relevância no mar de informações, mas eu vejo o que vem pela frente como uma enorme oportunidade", assegurou.
A coordenadora de atendimento Ane Barbosa, 40 anos, veio para a palestra para ficar antenada com as novidades do mercado. "É muito importante que um profissional se atualize", garantiu.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.