Professora primária é suspeita de dopar alunos em Sanharó, no Agreste do Estado

Nove crianças foram encaminhadas ao hospital local após apresentarem quadro de sonolência
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2015 às 15:45


A polícia de Sanharó, no Agreste do Estado, está investigando um caso que envolve uma professora e alunos da Escola Municipal Nilza Leite Avelino. Nove alunos, entre 5 e 6 anos, apresentaram sonolência em sala de aula e existe uma suspeita de que eles teriam sido dopados.

O fato ocorreu nessa terça-feira (6) e o alunos foram encaminhados para o hospital local. Sete já foram liberados e dois continuam internados, e a previsão é que recebam alta ainda nesta quarta-feira (7).

Os detalhes no flash de Jaciara Fernandes:

A professora concursada não teve o nome divulgado. O prefeito de Sanharó, Fernando Edier, aguarda o laudo do hospital. “Alguns alunos estavam sonolentos e outros estavam tontos. Inclusive eu estava lá perto, fui lá na escola, e de imediato a gente encaminhou os alunos para o hospital”, detalhou. “Estamos esperando um laudo para saber realmente o que foi que aconteceu com essas crianças”, completou.

Caso seja comprovado que a professora dopou as crianças, o prefeito afirma que a profissional será exonerada. “Me reuni com a diretora e a coordenadora, onde decidimos abrir uma sindicância e afastar a professora por tempo indeterminado até nós apurarmos esse caso e, se for comprovado, ela vai ser exonerada por justa causa”, garantiu o prefeito.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory