Funcionários ficam sob mira de assaltantes em Supermercado na Zona Oeste do Recife

Um dos criminosos foi preso com um revólver calibre 38
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2015 às 15:42



Um gerente e dois funcionários de uma rede de supermercados ficaram sob a mira de revólveres de três assaltantes por 30 minutos nesta quinta-feira (5).

Os suspeitos ameaçaram e agrediram as vítimas, em uma das lojas da rede de supermercado na Avenida Jose Rufino, em Areias, na Zona Oeste do Recife, quando elas chegavam para trabalhar.

O gerente do estabelecimento, José Paulo, de 52 anos ficou assustado com a abordagem no momento em que saia de casa, por volta das 5h30, em Pontes dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. “Quando eu tirei o carro da garagem o pessoal trancou o carro na frente, já foram abordando e puxando para a loja em Areias. Disseram que sabiam tudo de mim”, relatou a vítima, que confirmou as agressões.

Um dos criminosos foi preso com um revólver calibre 38 próximos do supermercado e uma quantia de R$ 4 mil.

O detento, Jackson de Oliveira, é ex-presidiário e estava há 2 meses em liberdade. Ele deu informações de onde podem estar os outros dois fugitivos. O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, o major Sergio Fentes falou sobre o trabalho dos policiais. “Eles estão na área do 18º BPM, em Pontes do Carvalho, tentando capturar os outros suspeitos”, disse.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory