Debate com presidenciáveis do Náutico é marcado por clima quente

Durante uma hora, candidatos puderam apresentar suas propostas
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2015 às 21:50


Foto: Henrique Barros/Rádio Jornal

A eleição para presidência do Náutico está a cada dia mais próxima. O pleito ocorre no dia 13 de dezembro, e o torcedores nesta quarta-feira (2), tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais dos candidatos à presidência alvirrubra num debate realizado na Rádio Jornal.

Durante 1h, dividido por três blocos, e mediado por Maciel Júnior, os candidatos puderam durante o debate apresentar para os torcedores alvirrubros, as suas propostas sobre os temas abordados. De um lado, o candidato Edno Melo, pela chapa “Vermelho de Luta, Branco de Paz”. Do outro, o candidato Marcos Freitas, pela chapa “Náutico de Todos”.

Durante o primeiro bloco cada candidato comentou sobre temas sorteados, entre eles estavam: Arena Pernambuco, Estádio dos Aflitos, CT Wilson Campos, Esportes Amadores, entre outros.

Na segunda parte, os candidatos responderam a perguntas de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. João Victor Amorim, repórter do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, Álvaro Filho, editor do Blog do Torcedor do NE10 e Fábio Mendes, repórter do programa Replay da TV Jornal, participaram dessa etapa.

Já na parte final, o clima esquentou um pouco mais, com perguntas diretas entre os candidatos, com direito a réplica e tréplica.

Confira o debate na íntegra:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory