Marcado por uma característica festiva, Ponto Musical comemora um ano de muito sucesso

Quem acompanhou, também pôde relembrar grandes participações que marcaram presença ao longo desse ano com Ismaela Silva
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/12/2015 às 14:41




O Ponto Musical, um programa que tem uma característica festiva muito marcante semanalmente, teve um motivo mais que especial para comemorar neste sábado (5). O programa completou um ano de novidades, de cara, produção e apresentação nova.

Durante quase 40 programas, Ismaela Silva recebeu vários nomes da música local e nacional que trouxeram novidades aos ouvintes da Rádio Jornal e também, claro, relembraram grandes clássicos e mataram um pouco da saudade de tempos que não voltam mais.

O programa desse sábado, de fato, foi só alegria e confraternização. Artistas como Maciel Melo, Flávio José, Nádia Maia e Silvério Pessoa parabenizaram o aniversário do Ponto Musical. Quem acompanhou, também pôde relembrar grandes participações que marcaram presença ao longo desse ano com Ismaela Silva.

Como se fosse pouco, a apresentadora ainda recebeu nos estúdios na Rádio Jornal a visita dos dois repórteres que contribuíram na construção desse novo Ponto Musical: Isabela Dias e Pedro Souza. Juntos, os três conversaram sobre a representatividade da data e relembraram trabalhos feitos para o programa. O produtor Marco Aurélio, que participou de boa parte dos programas, também esteve presente na comemoração de um ano de Ponto Musical.

Mas não foi só isso. Além de toda a festa, Ismaela Silva trouxe uma entrevista quentinha com a cantora gospel Priscilla Alcântara e um Backstage com Academia da Berlinda.

Você perdeu o programa? Confira agora na íntegra:




Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory