Família de Carlinhos realiza ato em homenagem ao aniversário do menino

Carlinhos foi levado pelo pai, o argentino Carlos Attias e, até o momento, não se sabe o paradeiro da criança
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/03/2016 às 17:03


Foto: Juliana Oliveira | Rádio Jornal


A família do menino Carlinhos, desaparecido desde o Natal do ano passado, se reuniu neste sábado (05) no 2º jardim de Boa Viagem, na zona Sul do Recife, para celebrar o aniversário de nove anos do garoto. Carlinhos foi levado ilegalmente pelo pai, o empresário argentino Carlos Attias e, até o momento, não se sabe o paradeiro da criança.

A fisioterapeuta Claudia Boudoux, mãe de Carlinhos, as duas irmãs dele, familiares e amigos vestiam camisas com a foto do menino, que também estava estampada em um banner, durante o ato. Segundo Cláudia, a festa, que teve bolo, balões e vela, foi organizada celebrar mais um ano de vida do filho, o primeiro que ele não comemora com a família. “É a primeira vez que eu passo o aniversário do meu filho longe dele e hoje eu não pude nem dar um abraço nele”, disse.

Durante o ato, os presentes fizeram uma oração pelo menino. Depois da mãe da criança buscar apoio com a Polícia Federal, a polícia internacional, Interpol, foi acionada para ajudar a localizar o argentino Carlos Attias e a criança. Mas ela afirma que não sabe como andam as investigações. “Eu não sei como funcionam essas investigações, mas a ideia que eu tenho é que nada acontece e as coisas não funcionam. Tomara que eu esteja errada”, lamentou.

Confira a reportagem de Cibelly Melo:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory