Polícia investiga arrombamento de Correios em Santa Maria do Cambucá

A agência foi assaltada pela segunda vez em menos de dois meses. Antes do roubo, os criminosos alteraram o ângulo das câmeras de segurança
Rádio Jornal
Publicado em 03/05/2016 às 5:39


Imagem: Google Street View


A Polícia Federal analisa impressões digitais e imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos a agência dos Correios de Santa Maria do Cambucá, no Agreste do Estado. O local foi arrombado por assaltantes que tentaram sem sucesso roubar o dinheiro do cofre.

A ação criminosa ocorreu na madrugada da última sexta-feira (29), mas só foi divulgada pela PF nessa segunda (2). A repórter Lélia Perlim conversou com o chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, que detalha como os criminosos agiram.

Apesar da agência dos correios de Santa Maria do Cambucá contar com vários itens de segurança, as câmeras do circuito interno não filmaram a ação. Antes do roubo, os criminosos alteraram o ângulo dos equipamentos para captar imagens do teto.

A Polícia Federal não descarta a participação desses bandidos em outro assalto ocorrido na mesma agência em março deste ano. Na ocasião, a quadrilha roubou R$ 7.500 mil dos guichês de autoatendimento.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory