Wesley Safadão doa o cachê do São João em Caruaru

Durante o show, o cantor cearense disse ainda que cantaria até de graça para não ficar de fora da festa
Rádio Jornal
Publicado em 26/06/2016 às 7:37


Foto: Reprodução | JC Imagem


Para encerrar de uma vez a polêmica do cachê, na noite deste domingo (25), em Caruaru, o cantor Wesley Safadão revelou que cantaria na cidade até de graça. Safadão deixou a plateia surpresa e estarrecida quando disse que o valor seria doado a instituições de caridade da capital do Agreste. “Hoje as pessoas me consideram o artista mais popular do país. Eu estava no meio do São João quando soube que o show poderia ser cancelado. Se o problema for dinheiro eu vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça, mas eu canto. Gente, o problema do país não é culpa minha não, é o governo que tem que resolver (...) todo meu cachê eu não vou pegar um centavo desse dinheiro (...) todo ele vai ser revertido para instituições de caridade de Caruaru. Eu só quero é estar no São João de Caruaru todos os anos”, disse.

Confira o vídeo aqui.

O valor pago pelo show do cantor foi de R$ 575 mil. Entenda a polêmica:

Cachê de atrações no São João de Caruaru gera polêmica
Após polêmica com cachê, Show de Wesley Safadão é confirmado em Caruaru?
Sobrinho de Gonzagão desabafa: Safadão não tem culpa e sim quem contrata


As pessoas lotaram a área interna do Pátio do Forró e a parte externa também estava tomada de forrozeiros que queriam entrar no local. Houve um princípio de tumulto depois de uma tentativa de invasão.

Também se apresentaram no Pátio Luiz Lua Gonzaga na noite de sábado (25), as bandas Gatinha Manhosa, Bichinha Arrumada e o cantor Jorge de Altinho.

Neste domingo (26), se apresentam Erisson Porto, Amigos Sertanejos e Márcia Fellipe. Na segunda (27), sobem ao palco as bandas Brucelose e Mastruz com Leite e os cantores Erick Moreira e Maciel Melo. Na terça (28), a animação da festa fica por conta dos shows de Anjo Azul, Gusttavo Lima e Israel Filho. Na quarta-feira (29), último dia dos festejos da capital do Agreste, tem shows Lucas Costa, Jonas Esticado e do baiano Bell Marques.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory