Prefeitura de Camaragibe na mira de operação da Polícia Federal

PF apura fraudes em licitações públicas nos contratos de saúde da Prefeitura de Camaragibe
Rádio Jornal
Publicado em 05/07/2016 às 9:54



A Polícia Federal de Pernambuco cumpriu, nesta terça-feira (5), 21 mandados de busca e apreensão relacionados a desvios na Prefeitura de Camaragibe, no Grande Recife. Celulares, documentos e medicamentos foram recolhidos e levados para investigação. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

A Operação Black List apura fraudes em licitações públicas, na área de saúde da Prefeitura. A Polícia Federal também está indo em depósitos de medicamento em Carpina e Recife. A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) também participa da investigação, já que envolve remédios.

A Polícia Federal afirmou que não pode se pronunciar oficialmente. A determinação é do desembargador do TRF, Rubens Canuto Neto. Procurada pela Rádio Jornal, a Prefeitura de Camaragibe afirmou que vai se pronunciar no início da tarde.

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região está trabalhando em conjunto com a PF. Em nota, o TRF afirmou que não pode se pronunciar por que o caso corre em segredo de Justiça. Leia nota na íntegra:

Informamos que, por determinação do desembargador federal Rubens Canuto, os autos correm em segredo de justiça e, portanto, não pode ser prestada nenhuma informação sobre o processo, sob pena de violação ao sigilo funcional.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory