Gleide Ângelo vai receber maior comenda do Poder Legislativo do Recife

Conhecida pelos casos de grande repercussão, Gleide Ângelo dirige delegacia de homicídios de Olinda
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2016 às 8:07


Foto: Heudes Régis/Arquivo JC Imagem


Quem não lembra do caso internacional do assassinato da turista alemã Jennifer Kloker em 2010? E do assassinato da estudante Narda Alencar Biondi, que teve o corpo enterrado no quintal da residência em Paulista? Ou ainda a prisão de Gildo Xavier, o padrasto de Maria Alice Seabra, estuprada e assassinada em Itapissuma?

Todos esses casos foram elucidados pela delegada Gleide Ângelo, atualmente no comando de uma das delegacias de homicídio de Olinda. Nesta quarta-feira (24), Gleide vai receber a Medalha do Mérito José Mariano. A cerimônia de entrega da maior comanda da cidade acontece às 15h30, na Câmara de Vereadores do Recife.

Recentemente, ela localizou Julia Cavalcanti Alencar, de 1 ano e nove meses, no Amapá e prendeu o pai Janderson Rodrigo Salgado Alencar. Em entrevista ao comunicador Marcelo Araújo, Gleide Ângelo afirmou que está muito feliz com o reconhecimento.

NA REDE

A delegada Gleide Ângelo mantém uma coluna no Portal NE10 sobre violência doméstica. Para ela, A mulher e a lei contribui para conscientizar as vítimas de que é possível vencer a opressão machista.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory