Manifestantes protestam no Recife contra impeachment de Dilma Rousseff

O protesto foi realizado nesta quarta-feira (31) após Dilma Rousseff ser afastada por 61 votos a 20.
Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2016 às 22:01


JC Imagem

O afastamento da ex-presidente, Dilma Rousseff, repercutiu em todo o país. Por 61 votos a 20 a petista deixou a presidência da República e a notícia gerou protestos na região central da Capital pernambucana nesta quarta-feira (31). Os dois sentidos da avenida Agamenon Magalhães foram interditados, sendo liberados por volta das 19h30 quando os participantes do ato saíram em caminhada pela Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante e Avenida Conde da Boa Vista. De acordo com a Central Únicas dos Trabalhadores (CUT) mais de 14 mil pessoas participaram da manifestação.

A médica Alessandra Saraiva estava no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, conhecido porpularmente como o Fórum de Joana Bezerra e presenciou de longe uma série de assaltos por volta das 19h, no viaduto Capitão Temudo, Zona Sul. Os suspeitos aproveitavam o trânsito parado por conta dos protestos para realizar os furtos. De acordo com a médica a situação impedia a saída dos funcionários do Fórum. Assaltos ainda foram registrados por motoristas na avenida Agamenon Magalhães. Acompanhe o relato da médica.

Por volta das 20h35 os manifestantes bloquearam o cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a rua da Aurora, deixando o trânsito no local muito complicado. O protesto foi encerrado às 21h.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory