Administradora vítima de latrocínio no Cajueiro será cremada hoje

O corpo de Amanda Santos, 25 anos, está no IML e deve ser liberado na manhã desta quinta (1º). Ela morreu durante um assalto ao sair de um salão de beleza no bairro do Cajueiro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 01/09/2016 às 8:43


O carro de Amanda Santos foi encontrado próximo a Ambev, em Olinda
Foto: Monica Ermírio/TV Jornal

O corpo da administradora Amanda Santos, de 25 anos, morta na noite desta quarta-feira (31) em uma tentativa de assalto no bairro de Cajueiro, Zona Norte da capital pernambucana,foi liberado pelo IML na manhã desta quinta (1º). O velório será a partir de 13h e o corpo será cremado às 18h no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Saiba mais no flash de Juliana Oliveira:

Amanda saia de um salão de beleza na rua Nova Betânia, quando foi abordada por três homens. Ao perceber a presença dos meliantes, deu partida no veículo, um Ecosport, e acabou sendo alvejada pelos disparos de armas de fogo. Os assaltantes retiraram a mulher do carro e fugiram em rumo ao bairro de Aguazinha, Zona Norte.

Saiba mais no flash de Rafael Carneiro:

Ela chegou a ser socorrida até o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A delegada Eliane Caldas, responsável pelo registro da ocorrência, informou que o carro de Amanda foi encontrado por trás da Ambev, na Av. Presidente Kennedy, em Olinda. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que está realizando buscas na região para encontrar os três assaltantes. A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory