“Há uma justiça seletiva no Brasil”, diz senador Humberto Costa

Humberto Costa aproveitou para dizer que ninguém fica aliviado quando está na oposição
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2016 às 12:25


Foto: Maria Luisa Ferro/Rádio Jornal


O senador Humberto Costa foi o convidado do debate da Supermanhã desta sexta-feira (9). Junto ao comunicador Geraldo Freire, o político comentou o atual momento que o País vive, dando foco, principalmente, ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Humberto Costa aproveitou para alfinetar o trabalho do presidente Michel Temer. “Esse governo não tem compromisso com nenhuma política de ajuste fiscal”, pontuou. Sobre as contas, o senador afirmou que “eles estão gastando por conta de um déficit que eles mesmos criaram”.

Entretanto, Costa também fez ponderações sobre o Partido dos Trabalhadores. Ele afirmou acreditar que o PT pensou que podia fazer a mesma coisa que os outros faziam e não ser punido, como - segundo ele - os outros não são.

Sobre a oposição, o senador disse que ninguém fica aliviado quando está desse lado da moeda. Além desses pontos, o convidado não deixou de falar sobre a primeira dama Marcela Temer. “Se for para fazer esse papel de boazinha, que fica cuidando dos pobrezinhos, não vai dar certo. Acho que não é isso que a mulher brasileira quer”, concluiu.

Ouça o debate na íntegra:



Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory