Após incêndio, parede da loja Magazine Luiza tem risco de desabar

A Defesa Civil de Olinda realizou uma vistoria na loja na manhã desta terça-feira (27)
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 14:02


Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal



A loja Magazine Luiza de Bairro Novo, em Olinda, está interditada até o segundo piso do estabelecimento ser refeito. O local sofreu um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira (27). Segundo a Defesa Civil de Olinda, o andar superior do estabelecimento teve perda quase total, mas agora apenas uma parede ainda apresenta risco de desabar.

Durante a vistoria realizada até o fim da manhã, foi identificado que o imóvel do lado direito da loja vai ficar fechado até a retirada da parede. Segundo testemunhas, o incêndio aconteceu depois que pelo menos quatro homens tentaram arrombar a loja e, como não conseguiram ter acesso ao cofre, incendiaram o estabelecimento.

No momento que os suspeitos agiam, o vigilante tentou barrá-los e foi espancado. Sem sucesso na ação, os envolvidos deixaram maçaricos no local e fugiram. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e só conseguiram controlar as chamas por volta das 6h, três horas depois.

O incêndio destruiu todos os produtos do segundo piso. A vizinha do estabelecimento, Ivone Rocha, descreve o medo que viveu:



Em nota, a Defesa Civil de Olinda esclarece que a equipe de engenharia da loja já está tomando as providências necessárias para segurança e reforma do local.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory