Na presença de gestores, agências de publicidade e assessorias de imprensa, foi lançado na manhã desta quinta-feira (29), no auditório do JCPM Trade Center, o JC360, novo núcleo de conteúdo customizado do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O evento contou com palestra do jornalista, escritor e diretor do Estúdio ABC – Abril Branded Content, Edward Pimenta.
O JC360 é pioneiro em Pernambuco, sendo o primeiro núcleo de branded content do estado. A ideia é agregar conteúdo relevante às marcas, aumentando a visibilidade e o engajamento do público, contando com a credibilidade e força de todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio (TV Jornal, Rádio Jornal, Jornal do Commercio e Portal NE10). A equipe é composta por jornalistas, publicitários, designers, produtores de eventos, profissionais de inteligência de mercado e marketing, fotógrafo e editor de vídeo.
Saiba mais no flash de Rafael Carneiro:
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.