Polícia ainda não confirma motivo de morte de mulher em saída de show

A polícia ainda investiga o que teria motivado a morte de Karolline Marry de Oliveira, que morreu na saída de um show, no último domingo
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2016 às 18:18


Karolline Mary foi morta na saída de um show na madrugada do último domingo
Foto: Reprodução/ Facebook


A Polícia Civil começou a ouvir, nesta quarta-feira (26), o depoimento de parentes, amigos e o namorado da jovem de 24 anos, que morreu depois de sair do show Festeja Recife, na madrugada do domingo (23), no Centro de Convenções, em Olinda.

Segundo o namorado de Karolline Marry de Oliveira, Jonata Roberto, eles foram abordados próximos à Fábrica Tacaruna, na Agamenon Magalhães, após a saída do show e os assaltantes levaram celulares. Em seguida, atiraram contra Caroline e o tiro atingiu o peito da dela.

A delegada da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia de Olinda, Gleide Ângelo, assumiu o caso e explica que está investigando os fatos e, por enquanto, não pode afirmar a motivação do crime.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

A delegada Gleide Ângelo afirma que já solicitou as imagens das câmaras de segurança para serem analisadas.

No dia do crime, Jonata ainda levou Karolline Marry de Oliveira ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas de acordo com a unidade de saúde, ela já chegou morta no hospital.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory