Após dois meses desaparecido, jovem é dado como morto pela família

Aleff Fernandes, de 22 anos, foi visto pela última vez no dia 17 de outubro, em um bar, na mesma rua onde a avó mora, em um bairro de Camaragibe, na RMR
Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2016 às 13:51


Aleff Fernandes, conhecido como Pingo. Foto: Cortesia/Rádio Jornal


A família do rapaz desaparecido há dois meses, no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, denuncia que dois homens foram presos suspeitos de sequestrar Aleff Fernandes, de 22 anos, conhecido por Pingo. Ainda segundo a família, a dupla foi detida pela polícia de São Lourenço de Mata, por envolvimento no caso.

Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

Até o momento, a Polícia Civil confirmou a prisão. Já a Polícia Militar afirma que não houve confirmação por parte do 20º BPM, responsável pelo policiamento em São Lourenço da Mata.

Caso

Aleff Fernandes foi visto pela última vez no dia 17 de outubro, em um bar, na mesma rua onde a avó mora, em Aldeia de baixo. A família fez diversos protestos e fechou a PE 27, na estrada de Aldeia, cobrando à polícia investigação sobre o sumiço do rapaz.

Desde que Aleff desapareceu, os parentes e amigos não tiveram informações sobre o paradeiro dele. E acreditam que o jovem está morto.

A família do rapaz prestou queixa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) há dois meses e espera uma resposta sobre o destino de Aleff Fernandes.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory