É estável o quadro de saúde de uma idosa, ainda sem identificação, que foi atropelada na manhã desta segunda-feira (2) por um trem, na Linha Sul do Metrô do Recife. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde se recupera, e teve um dos braços decepado, de acordo com a assessoria da unidade.
De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a vítima inicialmente foi identificada como Amara Maria da Silva, mas agora está sem identificação, pois o documento que ela portava era roubado. Mas, pela aparência da mulher, ela é idosa.
A comprovação foi feita pela verdadeira dona do RG, que, ao ouvir os noticiários, se dirigiu ao Hospital da Restauração com um Boletim de Ocorrência onde registrou que havia sido roubada.
Como a vítima está sedada, não há como descobrir o verdadeiro nome dela. Agora, segundo a assessoria de imprensa do HR, só a Polícia Civil de Pernambuco poderá fazer a identificação.
A idosa tentava atravessar a via entre as estações Prazeres e Guararapes, que ficam em Jaboatão dos Guararapes, quando foi atingida por uma composição. A mulher recebeu os primeiros socorros no local pela Polícia Militar e o Samu.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.