Compaz do Cordeiro deve ser inaugurado no dia do aniversário do Recife

As obras do Compaz do Cordeiro tiveram início em 2013 e a inauguração está marcada para 12 de março. O investimento foi de mais de R$ 30 milhões
Rádio Jornal
Publicado em 03/01/2017 às 12:03


Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal


Reportagem de Juliana Oliveira

O prefeito do Recife, geraldo Julio, visitou a nova sede do Centro Cmunitário da Paz (Compaz), que vai funcionar no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Acompanhado dos 15 secretários empossados, o gestor passou cerca de 30 minutos dentro do centro, que deve ser inaugurado em 12 de março, aniversário do Recife.

O Compaz do Cordeiro vai contar com psicina, biblioteca, atelier, pista para skate, além de quadras poliesportivas para as práticas de futebol, tênis, voley e basquete. Todos os serviços oferecidos serão gratuitos e vão beneficiar cerca de 150 mil moradores de cinco bairros do Recife.

Inauguração

De acordo com o prefeito Geraldo Julio, a obra está em fase de acabamento e o equipamento deve ser entregue com festa no dia do aniversário do Recife. "São equipamentos transformadores, são coisas que não existiam na nossa cidade há quatro anos e é o padrão que a gente sonha que chegue a todo o Recife", diz.

As obras do Compaz do Cordeiro tiveram início em 2013. O investimento ultrapassou os R$ 30 milhões.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory