Assalto a ônibus: Polícia Militar amplia atuação em áreas de risco

O debate da Super Manhã recebeu o secretário das Cidades, Francisco Papaléo, e o Major Tavares para falar sobre os problemas nos ônibus
Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2017 às 13:06


Assaltos, atrasos, desconforto, passagem cara. Estes são alguns dos problemas destacados pelos usuários dos ônibus que circulam pela Região Metropolitana do Recife. O debate da Super Manhã desta segunda-feira (20) repercutiu os problemas dos ônibus e as soluções para melhorar o sistema de transporte público.

Para discutir a situação de quem precisa utilizar ônibus diariamente, o debate recebeu o secretário das Cidades, Francisco Papaléo, o membro da diretoria integrada especializada da Polícia Militar de Pernambuco, Major Tavares, e a jornalista do Jornal do Commercio, Roberta Soares.

Segundo o Major Tavares, o governo do Estado reconhece que é preciso fortalecer e intensificar o combate aos assaltos a ônibus. "A Polícia Militar tem feito sua parte. Obviamente a gente fortaleceu uma operação que a polícia já tem para combater o assalto a coletivo chamada Operação Transporte Seguro. Essa operação foi fortalecida de 60 dias para cá", disse. "Nós hoje estamos atuando em 22 pontos. São aqueles locais que, estaticamente, apresentam maior número de crimes contra os coletivos", garantiu o major, explicando que antes eram 12 pontos.

Confira os detalhes:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory