Suspeitos de investidas contra bancos de Pernambuco são presos

Um dos suspeitos das ações criminosas contra bancos foi pego em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele participou de, pelo menos, cinco investidas
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 17:08


Três suspeitos de arrombamentos e explosões a bancos em Pernambuco foram presos. Um deles, José Antônio da Costa Pereira, de 36 anos, foi encontrado pela polícia em Caruaru, no Agreste, e é suspeito de participar de pelo menos cinco ações criminosas aqui no Estado e na Paraíba.

Os detalhes da prisão foram apresentados nesta quarta-feira (29), na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados. De acordo com delegado João Gustavo, a prisão aconteceu na manhã desta quarta, na casa onde ele morava, em Caruaru, no Agreste.

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

BB de Ipubi é alvo de assaltantes

Outra investida a agências bancárias foi registrada na madrugada desta quarta-feira. Segundo a polícia, pelo menos 10 criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão de Pernambuco e deixaram explosivos espalhados próximos à agência. O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle, diz que dois suspeitos envolvidos na ação já foram capturados.

O chefe da Polícia Civil ainda destacou que já existe um dado animador relacionado ao combate a explosões e roubo a agências bancarias em Pernambuco. Segundo ele, já foi constada uma redução de 33% dos crimes consumados contra instituições financeiras. Comparado ao mês de janeiro, fevereiro registrou uma queda de mais 30% nos crimes consumados segundo estatísticas da Secretaria de Defesa Social.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory