Quem ocupa posições públicas deve dar esclarecimentos, diz deputado

Para o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), pernambucanos citados na delação da JBS já fizeram esclarecimento dos fatos
Rádio Jornal
Publicado em 22/05/2017 às 10:21


Em entrevista à Rádio Jornal, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) entrou em defesa dos correligionários citados na delação premiada do Diretor da JBS, Ricardo Saud.

Questionado pelo comunicador Geraldo Freire sobre o porquê de estar falando em nome do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara, o deputado disse que faz parte do partido e tem uma longa história de seriedade na política brasileira. “Quem ocupa posições públicas deve estar sempre preparado para dar esclarecimentos”, afirma. Ouça a entrevista completa:

Delação

Com o prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara citados na delação premiada da JBS, outro parlamentar sugeriu que os dois renunciassem aos cargos. O deputado federal Silvio Costa (PT do B) postou um vídeo nas redes sociais em que faz duras críticas aos socialistas. "Precisamos exigir a imediata renúncia do governador e do prefeito", disse. Ele ainda cobrou explicações sobre as acusações de que receberam propina. Escute:

Sobre as declarações do parlamentar, o deputado Tadeu Alencar deu a entender que entre o entendimento jurídico de Silvio Costa e o manifestado pelo procurador geral da república, Rodrigo Janot, prefere ficar com o último.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory