Diante das inúmeras denúncias de pessoas que buscaram o Hospital Veterinário do Recife, mas não conseguiram atendimento para os bichos de estimação, a Prefeitura da cidade atribui o problema à alta procura. De acordo com o secretário de Direito dos Animais, Robson Melo, a demanda pelo serviço foi o dobro da esperada. Ele ressalta que é preciso agendar a consulta por telefone, mas que o espaço também atende casos de emergência. Ouça a entrevista:
» Denúncia: Hospital Veterinário já está sem material para esterilização
Outra reclamação da população é a dificuldade para conseguir marcar as consultas através do telefone disponibilizado pela Prefeitura. Segundo o secretário Robson Melo, as pessoas tem encontrado esse problema também pela alta procura. “Quando o dono do animal liga, geralmente vem com várias dúvidas, passando bastante tempo na linha”, explica. Ele afirma que a gestão está buscando soluções de curto e médio prazo para solucionar a questão e ampliar o número de atendentes.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.