Ventos fortes derrubam árvores no Recife

As quedas das árvores foram registradas em três pontos da capital pernambucana: nos bairros da Torre, San Martin e Cidade Universitária

TRANSTORNOS

Rádio Jornal

Imagem

A forte ventania que atinge o Recife nesta terça-feira (4), derrubou três árvores na capital pernambucana. Uma delas caiu na Rua Clara Nunes, na comunidade Santa Luzia, no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife, nesta terça-feira (4). A árvore caiu na calçada da Capela de São Francisco numa área de muito movimento e acabou fechando a rua.

Imagem

No bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, uma árvore caiu sobre um carro e ainda atingiu um homem que passava pelo local. Ele foi socorrido com ferimentos leves. 

Já na Avenida Caxangá, no cruzamento com a Rua Professor Chaves Batista, na Cidade Universitária e atingiu quatro veículos, mas ninguém ficou ferido. 

O repórter Denis Cavalcanti tem os detalhes:

[uolmais_audio 16260384]

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) fez um alerta de ventos fortes no Recife e na Região Metropolitana até a manhã desta quarta-feira (5). Os ventos podem atingir a velocidade de 40km/h até 60km/h. 

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO