TRISTEZA

Geap divulga vídeo após tiroteio: "não nos deixemos abater pelo medo"

Grupo Espírita Amor ao Próximo (Geap), em Jaboatão dos Guararapes, foi alvo de assaltantes e quatro pessoas morreram durante troca de tiros

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/07/2017 às 17:15
Leitura:

Imagem

O Grupo Espírita Amor ao Próximo (Geap), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (6), um dia após a tragédia que atingiu os frequentadores do espaço. Em uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (5) ao Geap, quatro pessoas morreram: dois frequentadores do local e dois assaltantes.

As imagens do vídeo do Geap trazem mensagens de reflexão e pedido de mais amor. “O bem deve estar sempre à frente dos nossos pensamentos”, diz o vídeo. “Pedimos a todos que fiquemos em prece e nos unamos numa rede mental de boas vibrações”, pede a mensagem. “Não nos deixemos abater pelo medo ou pela revolta”, fala.

Confira o vídeo completo:

Relembre o caso

Um assalto ao Geap na noite de quarta-feira (5) terminou em troca de tiros, após o policial militar de 45 anos, Alexsandro Alves de Melo, reagir e matar dois assaltantes. O PM também foi baleado e acabou morrendo.

Os suspeitos, Felipe Lima Ferreira da Silva, de 18 anos, e Kleiton Florentino de Lima, foram baleados quando tentavam fugir. Um terceiro suspeito foi atingido no abdômen e está custodiado no Hospital Getúlio Vargas. No local do crime, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta que podem ter sido usados pelos bandidos.

Confira outros detalhes no flash de Juliana Oliveira:

Mais Lidas