Ônibus com trabalhadores da Jeep é alvo de tiros na BR-101

Um dos tiros atingiu um homem de 45 anos na perna. Crime aconteceu na madrugada deste domingo na BR-101
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/07/2017 às 16:20


Funcionários da fábrica da Jeep, que fica em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, passaram por momentos de terror na madrugada deste domingo (23), quando foi realizada uma tentativa de assalto a um ônibus que os transportava. A investida terminou com uma vítima baleada na BR-101, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h. Dois homens estavam no acostamento da rodovia e fizeram sinal para o motorista do ônibus parar. Como o condutor seguiu viagem, os criminosos disparam contra o veículo.

Homem baleado após assalto

Um dos tiros atravessou a lataria e feriu um homem de 45 anos. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto atendimento de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na RMR. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

Procurada, a assessoria de imprensa da Jeep esclareceu que a vítima foi baleada de raspão e que se trata de um funcionário de um fornecedor instalado dentro do pólo automotivo da empresa. O homem, segundo a assessoria, foi socorrido e liberado pelos médicos em seguida. A Jeep informou ainda que está oferecendo colaboração à Polícia para o esclarecimento do fato.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory