oportunidades

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo desta terça-feira

Na Sala do Povo tem vagas para o Recife, Interior e para pessoas com deficiência

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2017 às 7:49
Leitura:

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (25). Há vagas no interior do estado, Recife e oportunidades para pessoas com deficiência.

A empresa Bezerra Guindastes, que funciona em Comportas, Jaboatão, tem duas vagas de emprego: uma para borracheiro com experiência e salário a combinar; e outra para carreteiro para operar bi-trem, com experiência e salário a combinar. Os interessados precisam ligar para 3073-7973, falar com Luiza.//

Sapateiro que saiba costurar bolsas e consertar malas para o bairro de Casa Forte, no Recife. Contatos no 3035-0070, falar com Eliane entre 8h30 e 12h e das 14h às 17h.

Duas vagas para lavador com experiência em lava-jato para Paulista. Interessados podem ligar para o 3435-8334, falar com Talerton ou Fábio.//

Lavador com experiência para lava-jato para Paulista. Contatos no 3435-8334.

Também tem vagas por meio da Agência do Trabalho do estado. No Recife tem vagas de emprego para advogado, eletricista de instalações de veículos automotores, sapateiro, vendedor pracista, operador de maçarico de corte e Pizzaiolo.

Em Petrolina, no Sertão, há oportunidades para chefe de fila de serviços de alimentação, gerente de comercial e vendedor pracista.

Já para pessoas com deficiência tem oportunidades no Recife para gerente de pesquisa e desenvolvimento, técnico de enfermagem e repositor interno.

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Outros serviços:

A Agência também disponibiliza outras vagas de emprego, inclusive no interior. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 3183-7201 ou 3198-4721.

Mais Lidas