Polícia prende três suspeitos de envolvimento no assassinato de personal trainer no Janga

Três pessoas foram presas nessa terça. Personal trainer foi morta com tiro na cabeça por homem de moto
Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2017 às 7:09


Do JC Online

Cinco meses após o assassinato da personal trainer e bailarina, Gabriela Conceição Santiago, de 24 anos, que chocou a população do bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu três pessoas envolvidas no crime. Os policiais encontraram nessa terça-feira (25) o mandante do crime, o executor, além de uma terceira pessoa suspeita de atrapalhar as investigações. De acordo com a Polícia Civil, o crime teve motivação passional.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, além das prisões, foram realizados cinco mandados de condução coercitiva e cinco mandados de busca e apreensão em locais envolvendo o caso. Segundo as informações divulgadas na época do crime, Gabriela foi baleada na cabeça por um homem de moto após descer de um ônibus na rua Pedro Lins Moreira, no Janga. A jovem dava aulas de ballet para crianças da comunidade.

Polícia fará apresentação do caso

Procurada, a delegada Thaís Galba, que participou das investigações, informou que não podia adiantar detalhes do crime, mas confirmou que o homicídio da bailarina teve motivação passional. Ela não confirmou se, entre as pessoas presas nesta terça, havia algum ex-namorado de Gabriela. Uma coletiva de imprensa está marcada para esta quarta-feira (26) onde Galba e a delegada Polyanna Nery apresentarão os suspeitos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory