Vítima de desabamento não sabe que filho morreu e que perdeu a perna

Michelli vai precisar de apoio psicológico para enfrentar tudo isso, disse avó da criança que morreu no desabamento

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2017 às 10:45
Leitura:

Imagem

Internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Miguel Arraes em recuperação da cirurgia para amputação da perna direita, a jovem Renata Michelli Ivo da Cunha, 25 anos, que perdeu o filho de 8 anos e ficou gravemente ferida após o desabamento da residência onde morava, ainda não foi informada sobre a morte da criança e nem que teve um dos membros amputados. "Ela ainda não sabe de nada e vai precisar de apoio psicológico para enfrentar tudo isso", disse Jailza da Amaral, avó paterna do garoto Mateus Gilberto Ivo do Nascimento.

Ouça a entrevista com a avó da criança e mais detalhes sobre o caso na reportagem de Rafael Carneiro:

Na manhã desta quarta-feira (26), Jailza aguardava a liberação do corpo do neto no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O enterro de Mateus está previsto para ocorrer às 14h de hoje, em um cemitério de Paulista, na Região Metropolitana. O desabamento do imóvel de primeiro andar, localizado no bairro de Maranguape II, também em Paulista, ocorreu por volta das 4h20 dessa terça-feira (25). Além de Michelli e do filho, o marido dela estava na residência no momento do acidente, mas sofreu apenas ferimentos leves. O imóvel era alugado e no térreo funcionava uma padaria, que teve sua estrutura condenada pela Defesa Civil do município e foi demolida no fim da tarde de ontem.

Causas do desabamento em investigação

As causas do desabamento estão sendo investigadas pela polícia. De acordo com Jailza, a família ainda não procurou o proprietário do imóvel. "Estamos muito abalados. Neste momento a família está preocupada com a recuperação de Michelli e com o velório do meu neto", disse a avó.

Mais Lidas