CONHECIMENTO

Congresso vai reunir especialistas em Gastroenterologia no Recife

Em entrevista ao comunicador Marcelo Araújo no programa Movimento, o gastroenterologista Maurílio Toscano falou sobre a 12ª edição do GastroRecife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2017 às 0:40
Leitura:

Imagem

Especialistas em Gastroenterologia – Clínica, Cirúrgica e Endoscopia, com foco na prática clínica e Novas Tecnologias, como a Cirurgia Robótica – irão se reunir no 12º GastroRecife. O Congresso ocorre de 17 a 19 de agosto no Mar Hotel, Zona Sul do Recife. No programa Movimento desta quarta-feira (26), o comunicador Marcelo Araújo conversou com o especialista em Gastroenterologia Cirúrgica Maurílio Toscano sobre o encontro.

Ouça a entrevista na íntegra:

O evento é direcionado para profissionais, estudantes e residentes da área. O objetivo é promover um intercâmbio entre as diversas especialidades. “É um congresso que já está consagrado nacionalmente e, que a gente consegue abordar os principais temas da área da gastroenterologia com discussões de alto nível”, explicou Maurílio Toscano.

Alguns dos temas que serão abordados no evento são: hepatologia, câncer retal, pancreatite crônica, doença diverticular colônica, intolerância alimentar, doenças infamatórias intestinais, distúrbios motores do esôfago e o câncer colorretal. Acesse a programação completa no site "www.gastrorecife.com.br".

»Atitude Adotiva: apadrinhamento de crianças e adolescentes acolhidos

O custo das inscrições varia de R$ 240 a R$ 340 e podem ser feitas antecipadamente até 05/08 e no local do congresso, no dia do evento, a partir das 8h. O prazo para inscrição do tema livre segue até o dia 31 deste mês.

Serviço

12º GastroRecife

Data: 17 a 19 de agosto de 2017

Local: Mar Hotel Recife - Rua Barão de Souza Leão 451, Boa Viagem – Recife/PE

Contato: (81) 3302-4444

Mais Lidas