ACIDENTE

Moradores de pensão destruída por incêndio na Boa Vista relatam susto

O incêndio destruiu a pensão que tinha cerca de 15 cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na madrugada para combater as chamas

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/07/2017 às 15:00
Leitura:

Imagem

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste domingo (30) para controlar as chamas de um incêndio que atingiu uma pensão na Rua da Glória, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Após o controle do fogo, a Defesa Civil precisou interditar o imóvel, que ficou completamente destruído. O incêndio não deixou vítimas. O SAMU fez o atendimento de três vítimas no local, mas não houve necessidade de condução delas para unidades de saúde.

Moradores relatam susto

A pensão destruída pelo incêndio tinha 15 cômodos. O morador João Leal Cavalcanti explicou como o fogo começou. “Foi um curto circuito que deu na casa de um rapaz e o rapaz estava dormindo. Ele veio aqui para fora e não chamou ninguém”, contou. “Eu já me acordei com a fumaça e chamei todo mundo para descer para o prejuízo não ser pior, par não morrer ninguém queimado”, relatou. “Eu estou pensando aqui onde é que a gente via dormir”, lamentou o morador.

O vendedor ambulante Emerson Gomes, que também mora no prédio, disse que estava dormindo quando o fogo começou. “Eu me acordei todo desnorteado. Quando eu abri a porta do meu quarto só vi aquela fumaceira, na hora eu não sabia nem o que fazer com aquele cheio de fio queimado”, comentou.

Segundo a Defesa Civil, há a possibilidade dos moradores serem alojados em abrigos ou que eles sejam cadastrados para receberem auxílio moradia.

Confira os detalhes no flash de Kimberly Neri:

Controle das chamas

Imagem

A corporação utilizou nove viaturas para controlar o incêndio e impedir a propagação do fogo para a vizinhança. A ocorrência foi finalizada por volta das 3h30 e a estrutura foi interditada pela Defesa Civil.

Mais Lidas