Suspeitos de arrombar casa de Alceu Valença são presos em Olinda

Em 15 dias, os dois homens arrombaram pelo menos seis residências em Olinda
Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2017 às 2:02


Uma operação conjunta da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) com a Delegacia do Varadouro prendeu dois homens que realizaram no período de 15 dias, seis arrombamentos, na região do Sítio Histórico, em Olinda. O primeiro homem foi conduzido à delegacia e depois foi encaminhado para a família que se comprometeu em internar o suspeito viciado em drogas.

O segundo homem, identificado como Quinho, também é viciado e morador de rua. Ele foi capturado no Sítio Histórico, em Olinda. Segundo a Polícia, o suspeito é fugitivo da justiça pelos crime de homicídio e roubo.

De acordo com o delegado Renato Gayão, os homens roubavam qualquer objeto para saciar o vício. “Eles agiam em qualquer horário dependendo da fissura que batesse. Eles procuravam qualquer objeto que tivesse fácil de furtar para trocar e poder se apropriar das drogas.

Ouça a entrevista do delegado:

Casa de Alceu Valença

Uma das residências que os dois suspeitos roubaram, foi a conhecida casa de Alceu Valença, onde o cantor passa o Carnaval. Ainda segundo o delegado, na residência foram roubado objetos de uso pessoal das pessoas que cuidam do local.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory