Adolescente baleada em escola de Goiás está paraplégica

Isadora Morais, de 14 anos, perdeu os movimentos das pernas por causa de uma lesão na coluna
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2017 às 8:40


A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, que foi baleada por um colega da escola no tiroteio de Goiás na última sexta-feira (20), está paraplégica. A informação foi repassada pelo Hospital de Urgências de Goiânia.

O último boletim médico divulgado pela unidade de saúde informa que Isadora sofreu uma lesão na medula, o que fez com que ela perdesse os movimentos das pernas.

Ainda segundo o hospital, a paraplegia é definitiva e já havia sido diagnosticada no dia em que ela deu entrada na emergência.

Relembre o caso:

Na última sexta-feira (20), um tiroteio deixou ao menos duas pessoas mortas e outras cinco feridas no colégio Goyases, em Goiânia, Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher identificada como uma da professoras do colégio comunicou o ocorrido através do número 193.

De acordo com informações preliminares, uma adolescente de 14 anos foi o responsável pelos disparos. Ele sofria bullying na escola e, da quinta para a sexta aula do 8º ano, logo após a professora deixar a sala, abriu fogo contra os colegas.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory