FATALIDADE

Polícia investiga acidente com micro-ônibus que deixou estudante morta

Micro-ônibus capotou na BR-101 quando transportava estudantes; uma jovem de 19 anos morreu

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/05/2018 às 15:01
Adúlcio Lucena/TV Jornal
FOTO: Adúlcio Lucena/TV Jornal

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um acidente envolvendo um micro-ônibus que aconteceu na noite da quarta-feira (16) e resultou na morte de uma universitária de 19 anos. O veículo transportava 15 estudantes. Eles haviam saído de uma faculdade particular em Jaboatão em direção ao Cabo de Santo Agostinho pela BR-101, nas imediações da fábrica da Vitarella, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com testemunhas, as rodas da van travaram e o motorista, que estaria em alta velocidade, acabou derrapando e capotando na pista que estava molhada.

Juliana Maria da Silva morreu na hora e outros passageiros ficaram feridos. O irmão da jovem, Elivelton Augusto, lamenta o fato e pede que o caso seja esclarecido.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Cinco estudantes estão internados, entre eles uma moça que teve perfuração no pulmão. Os outros passageiros tiveram escoriações e um paciente já recebeu alta hospitalar.

O motorista do micro-ônibus não teve o nome divulgado. Ele realizou exame de alcoolemia após o acidente e deu negativo. O caso será investigado pela Delegacia de Prazeres.

O sepultamento de Juliana Maria da Silva será na tarde desta quinta-feira, no cemitério da cidade do Cabo.