DESPEDIDA

Graça despertava o melhor das pessoas, diz João Carlos Paes Mendonça

Amigo pessoal da apresentadora e presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, JCPM esteve presente no velório do corpo da jornalista e apresentadora Graça Araújo

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 09/09/2018 às 13:42
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O presidente do Grupo JCPM e do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, João Carlos Paes Mendonça, esteve presente na cerimônia de despedida e velório do corpo da jornalista e apresentadora Graça Araújo, que acontece na tarde deste domingo (9), no Cemitério Morada da Paz. À repórter Juliana Oliveira, João Carlos agradeceu à apresentadora todos os anos de bom jornalismo prestado durante quase três décadas e lamentou o falecimento da comunicadora. "A gente tinha um carinho todo especial, com o estilo dela, sempre alegre, sempre amiga, sempre leal. Como pessoal, era extraordinária. Como profissional, deixa um exemplo muito grande pela maneira que ela tratava as pessoas, os assunto, com lealdade, com objetividade, sem tomar partidos", disse.

O Consultório de Graça

"Eu acho fantástico o Consultório de Graça. Quantas vezes ela despertou às pessoas para que se cuidassem?", disse, lembrando dos anos de bom jornalismo prestado. "Deus a levou e eu tenho certeza que ela será recebida de braços abertos porque ela trabalhou para isso", completou.

Dei graças a Deus de ter sido a pessoa que disse sim à Graça, afirma Ralph de Carvalho
Familiares, amigos e ouvintes dão o último adeus à Graça Araújo
Morre, no Recife, a jornalista e apresentadora Graça Araújo