AMIZADE

Xuxa abriu as portas para a música evangélica, diz Aline Barros

Cantora gospel relembra amizade com a apresentadora e diz que ela está em suas orações. Aline Barros afirma que faz música para todas as religiões

Rafael Souza
Rafael Souza
Publicado em 07/11/2018 às 12:15
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

A cantora gospel Aline Barros relembrou a amizade antiga que tem com a apresentadora Xuxa Meneghel. “Ela é uma querida”, afirmou. Aline e Xuxa são amigas desde os anos 90 e a estrela evangélica credita parte do sucesso às oportunidades dadas pela eterna “Rainha dos Baixinhos”: “Xuxa foi uma das primeiras a abrir as portas para a música evangélica”, declarou. Escute a entrevista na íntegra abaixo.

Música e fé

Um dos maiores nomes do cenário religioso / musical no Brasil, Aline Barros diz que até hoje é chamada de “rouxinol” por Xuxa: “Amo poder estar com ela. É uma pessoa muito querida e está todos os dias em minhas orações”, declarou. A cantora ainda afirmou que não faz músicas pensando exatamente no público gospel, mas sim para todas as religiões.

Especial sobre o Dia de Finados, o “Frequência 2.0” abordou como vencer o luto com o padre Caetano Pereira e o vice-presidente do Grupo Espírita Amor ao Próximo (GEAP), Beto Alencar. A espiritualidade foi abordada ainda no quadro “Astros e Estrelas” e o enfrentamento às perdas no quadro “Sexo e Relacionamento”.

Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” é transmitido todas às sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.