Tragédia

Casal e criança morrem em acidente na BR-104, em Caruaru

Carro de passeio onde estavam os membros da família colidiu com uma caminhonete no KM 54 da BR-104, em Caruaru. Outras 5 pessoas ficaram feridas

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 10/12/2018 às 15:06
Foto: Divulgação / PRF
FOTO: Foto: Divulgação / PRF

Casal e criança morrem na noite desse domingo(9) em acidente na BR-104, na Vila Rafael, Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente envolveu dois carros. O veículo em que estavam as vítimas transportava 8 pessoas, entre elas 4 crianças, 1 adolescente e uma mulher grávida.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhonete em que estava apenas o motorista colidiu transversalmente com o carro no KM 54. Ainda segundo a PRF, a colisão teria sido causada pelo motorista do carro em que estavam as vítimas, que desrespeitou a sinalização ao cruzar a via na saída de um retorno.

Os mortos no acidente são o condutor do carro de passeio, de 40 anos de idade, e a esposa dele de 26. Ambos morreram ainda no local do acidente. A criança de 6 anos que também morreu no acidente era irmão da mulher que morreu no local. Ele chegou a ser socorrido para receber atendimento médico em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Confira os detalhes na reportagem de Renata Araújo.

Ouça: