Desaparecida

Fiquei em desespero, diz pai da menina levada por padrasto no Cabo

"Tenho fé que Deus vai trazer ela de volta para nós com vida", disse o pai da menina, que foi levada de casa pelo padrasto. O corpo dele foi encontrado depois de ele cometer suicídio

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 14/12/2018 às 19:21
Foto: Divulgação / Polícia Civil
FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Civil

O pai da menina Maria Irlaneide Dantas, de 10 anos de idade e que está desaparecida desde a terça-feira (11), concedeu entrevista à TV Jornal e disse estar desesperado com o desaparecimento da filha. A garota foi levada de casa pelo padrasto, depois que ele terminou o relacionamento com a mãe dela, e não foi mais vista. Nessa quinta-feira (13), o corpo do padrasto, José Carlos da Silva, de 41 anos, foi encontrado apresentando sinais de suicídio no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

"Fiquei em desespero. Não sabia se chorava, se corria. Fiquei desesperado ali", disse João Pereira. O pai da criança afirma também que tem fé de que a menina voltará para casa: "Tenho fé que Deus vai trazer ela de volta para nós e com vida".

Investigações

O delegado responsável pela condução das investigações do caso, Mamedes Xavier, disse que existe a possibilidade de a menina estar no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. "A última mensagem no telefone do pai é que ele informava para uma outra pessoa que a menina estava em Toritama, porém a gente não confirmou ainda.