Homem acusado de agredir idoso no bairro do Cordeiro é preso

A agressão aconteceu após a vítima reclamar de barulho
Fellipe Leandro
Publicado em 07/02/2019 às 23:27
O idoso reside no condomínio há 20 anos Foto: Google Maps


O homem acusado de agredir um idoso em um condomínio residencial no bairro do Cordeiro, no Recife, foi preso pela Polícia Civil. Lori Sandry Felix de 34 anos cometeu o crime no dia 26 de janeiro. A vítima, o funcionário público, Marcos Bezerra de 60 anos, teve uma fratura no nariz e explicou que foi agredido após ter reclamado do barulho que as crianças faziam ao lado da janela onde ele mora, e pediu para que o ruído diminuísse. Foi então que uma das crianças teria falado “os incomodados que se mudem” e falou que iria chamar o pai para resolver o problema.

O idoso que reside no condomínio há 20 anos, aguardou o pai para conversar amigavelmente, mas assim que Lori Sandry chegou ao local teria afirmado que “a gente cria eles assim, para eles fazerem barulho mesmo e os incomodados que se mudem”. Ao encerrar, o suspeito empurrou o senhor da escada e em seguida começou a espancá-lo.

Histórico de agressividade

Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que foram até o local e começaram a discutir com Lori e prestaram ajuda ao idoso. De acordo com eles, Lori Sandry é conhecido pela agressividade. Após perceber a gravidade da situação, o agressor pegou os filhos e saiu em alta velocidade pelo Condomínio.

A agressão foi filmada e usada como prova. Marcos prestou queixa na Delegacia de Proteção ao Idoso. O delegado Germano Bezerra dará mais detalhes da prisão de Lori Sandry, nesta sexta-feira (8).

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory