Torcedor do Sport e cachorro dele são agredidos por torcida rival no Centro do Recife

De acordo com a mãe da vítima, ele foi agredido quando voltava para casa com o cachorro após sair da partida entre Sport e Náutico válida pela final do Campeonato Pernambucano
Arlene Carvalho
Publicado em 22/04/2019 às 9:44
O cão, chamado Colher de Pau, é bastante conhecido pela torcida rubro-negra e virou símbolo de sorte Foto: Reprodução/Twitter @sportrecife


Um torcedor do Sport foi brutalmente espancado por um grupo da torcida do Náutico, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife, no começo da noite desse domingo (21). O homem, de 29 anos, deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, com muitos ferimentos, mas já recebeu alta.

De acordo com a mãe da vítima, ele foi agredido quando voltava para casa com o cachorro após sair da partida entre Sport e Náutico válida pela final do Campeonato Pernambucano, quando foi abordada por um grupo de pelo menos dez torcedores alvirrubros na Praça Miguel de Cervantes.

O cachorro dele também ficou muito machucado. O cão, chamado Colher de Pau, é bastante conhecido pela torcida rubro-negra e virou símbolo de sorte.

Segundo a mãe do torcedor, Roseane Monteiro, ele chegou à unidade de saúde todo ensanguentado, com pancadas na cabeça e no ouvido. A mulher ainda comentou com a reportagem que o cachorro levou diversos chutes.

Investigações

O caso foi registrado no posto policial do HR e será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Veja mais detalhes no flash de Elis Martins:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory