Presos suspeitos de envolvimento na ação que deixou empresário morto

Entre as armas encontradas com eles, estaria uma pistola, supostamente do empresário assassinado
Fellipe Leandro
Publicado em 24/04/2019 às 19:43
Caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira Foto: Reprodução/ Internet


Quatro homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (24), suspeitos de envolvimento na investida que deixou morto o empresário Mário Cavalcante de Gouveia Júnior, de 79 anos. A vítima foi abordada em casa, na madrugada dessa terça-feira (24), no km 17 da Estrada de Aldeia - onde também funciona o Parque Aquático Águas Finas.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Camaragibe, por volta das 16h, e prestam depoimento. Ainda segundo a polícia, os homens foram presos em endereços diferentes.

Carros apreendidos

Dois veículo utilizados na ação foram encontrados nessa terça-feira (23). Um dos veículos foi localizado no bairro do Cordeiro, com manchas de sangue no assento do motorista e sinais de que os criminosos tentaram incendiar o carro. No início da tarde, o outro veículo foi encontrado em uma área rural do Distrito de Guadalajara, em Paudalho, também na RMR. Com placa do Recife, o carro estava muito danificado.

O caso

Cerca de 20 homens fortemente armados e encapuzados renderam os vigilantes e invadiram o local. O empresário ainda tentou reagir, mas foi atingido por pelo menos 10 disparos. Cápsulas de pistola ponto 40, fuzil e espingarda calibre 12 foram recolhidas na rua e no imóvel. Ele chegou a ser socorrido, no próprio helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos.

Sepultamento

O empresário Mário Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, morto na madrugada desta terça-feira (23), dentro de casa na Estrada de Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, também na RMR. O corpo do empresário foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, na tarde desta terça-feira (23).

Através das redes sociais, o Parque Águas Finas comunicou o luto e informou que o local permanecerá fechado pelos próximos três dias. "Nós que fazemos o Parque Águas Finas lamentamos profundamente o falecimento do nosso fundador. Continuaremos o legado do Sr. Mario, que era dar diversão às pessoas e proporcionar um parque único a todos", diz a nota.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
notícia
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory