Corpo de Bombeiros de Sergipe confirma morte do cantor Gabriel Diniz

Além de Gabriel Diniz, outras duas pessoas também faleceram na queda

LUTO
Corpo de Bombeiros de Sergipe confirma morte do cantor Gabriel Diniz

Cantor morreu aos 28 anos, no auge da carreira - Foto: Divulgação

O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe, coronel Gilfran Mateus, confirmou a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte, nesta segunda-feira (27), em Porto do Mato, no município de Estância, Sergipe. Eram três tripulantes na aeronave.

Além do cantor, também foi confirmada a morte de Linaldo Xavier Rodrigues. Os corpos já foram resgatados e aguardam a chegada do Instituto de Medicina Legal para retirada da área.

Confira a entrevista completa: 

Vídeo antes da queda

Antes da decolagem, o cantor Gabriel Diniz compartilhou um vídeo com os outros dois tripulantes. Irreverente como costuma ser, nas imagens, ele aparece brincando com uma pessoa que seria responsável pela aeronave. 

Confira:

Carreira

Esse ano, o cantor Gabriel Diniz estourou em todo o país com a música Jenifer. Cantor de apenas 28 anos já foi cantor das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Como cantor solo, o artista tem seis álbum lançados: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019).

Em abril do ano passado, o cantor Gabriel Diniz concedeu entrevista à TV JC para falar sobre o lançamento de um DVD gravado em Fernando de Noronha. 

Veja:

 

Velório

O velório do cantor Gabriel Diniz será no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima e o enterro, no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200), nesta terça-feira (28), ambos em João Pessoa (PB). Apenas o velório será aberto ao público e os horários ainda não foram confirmados devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.