SÃO JOÃO

Com Marília Mendonça, São João de Caruaru recebe mais de 80 mil pessoas

As apresentações continuam nesta sexta-feira (14)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 13/06/2019 às 10:23
Janaína Pepeu/Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Janaína Pepeu/Divulgação/Prefeitura de Caruaru

O Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, recebeu mais de 80 mil pessoas nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio. Muitos casais prestigiaram o principal polo de animação do São João.

No palco, a banda Calango Aceso resgatou músicas que fizeram sucesso no forró estilizado. A vocalista Adriana Moral ficou muito feliz com o carinho recebido pelo público. “Foi maravilhoso como sempre é aqui em Caruaru. É uma experiência incrível estar aqui no maior e melhor São João do mundo”, afirmou.

A principal atração da noite foi a cantora Marília Mendonça, que afirmou desejar retornar para o São João da cidade. “Imagina o tamanho da minha gratidão no meu coração hoje. Espero estar aqui no próximo São João”, completou.

A última atração da noite foi Petrúcio Amorim. O cantor afirmou que mesmo com toda a experiência que carrega, o frio na barriga é o mesmo. “É uma responsabilidade muito grande. É difícil, já cantei para muitos lugares e plateias muito maiores, mas cantar aqui é diferente”, completou.

Confira os detalhes na matéria de Berg Santos:

Mais apresentações

As apresentações no Parque de Eventos continuam nesta sexta-feira (14), com a banda Caru Forró, Bel Marques e Jorge de Altinho. Na sexta também tem atrações nos polos descentralizados como Alto do Moura, Polo Azulão, Juarez Santiago, Mestre Camarão, São João na Roça e as festas das tradicionais comidas gigantes.