SUSTO

Barreira cai em Olinda e atinge casa onde vivem 13 pessoas

A barreira estava com uma lona, mas, segundo a moradora da casa, o plástico era antigo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/06/2019 às 15:30
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Na Rua Marajó, em Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 3h desta terça-feira (18) uma barreira caiu sobre uma casa. Treze pessoas moram no local e, do total, quatro são adultos, incluindo uma grávida, cinco crianças – a mais nova com dois anos - e três adolescentes.

De acordo com a família, o medo tirou o sono de todos. A barreira estava com uma lona, mas, segundo a moradora, o plástico era antigo e já não aguentava mais nada. Com o deslizamento, parte da cozinha e do banheiro da residência ficou destruída. Por pouco cinco crianças não foram atingidas.

A dona da casa disse que já havia entrado em contato com a Defesa Civil e que chegou a receber uma visita do engenheiro, mas que nada foi feito.

Confira os detalhes no flash de Juliana Oliveira:

Olinda restabelece 0800 da Defesa Civil

A Defesa Civil de Olinda informa que a população pode entrar em contato pelo 0800 281 2112. Além deste telefone que é gratuito, o órgão segue com o fone: 3429.9838 ou contato pelo WhatsApp: 9.9266.6307. A gestão intensificou o trabalho de prevenção nos morros e áreas de risco, perfazendo, atualmente, 7,2 mil pontos monitorados. A operação especial também conta com a limpeza de 27 canais e ações nos bairros e principais corredores de circulação.

A Prefeitura de Olinda tem sempre trabalhado para garantir a segurança e a integridade dos olindenses.